Harry Nunes/Brasil/RJ - CPMI DE 8 DE JANEIRO FONTE: Bastidores
CPMI TERROR DOS TRAPACEIROS
Cada vez mais na tentativa de incriminar os chamados Bolsonarista por invasões e quebra-quebra em 08/01/2023. Na tentativa de incriminar o Presidente Bolsonaro e todos que se mantiveram em silêncio a espera de uma resposta das Forças Armadas.
Pois bem as forças armadas não se manifestaram, não saíram dos quarteis. Após ouvirem a declaração do Vice-Presidente de que nada aconteceria, o povo saiu de frente dos quarteis e mudaram de endereço para suas manifestações.
Dirigiram-se para o Palácio do Planalto e lá grupos baderneiros que não pertenciam aos grupos de manifestantes Bolsonaristas começaram a quebrar tudo ao seu redor. Então foi um quebra quebra sem controle e danificação dos prédios públicos.
Repressão da Polícia neste dia, foi possível controlar tudo e a paz reinou. Mas o poder de ódio espalhou-se nas cabeças de Suprema Autoridade que mandou prender todos que ali estavam , sem consultar quem seriam eles e sem distinguir dos baderneiros.
Atribuiu-se a inocentes a culpa de que estava nos arredores, motivado pela emoção do mandatário do Supremo Tribunal Federal, recolhendo pais e filhos , senhoras grávidas, que passaram o terror na clausura. Informações de que estavam recebendo como alimentos até comida estragada , como se fosse ali um inferno.
A invenção de termos Fack News, Bolsonaristas , diferentemente dos caras pintadas, se deu por apelido para legitimar o que ainda para juristas prisões ilegítimas e ilegais.
Daí os recentes parlamentares se opuseram as regras e bateram de frente com o que se intitula mandatário do País, na tentativa de bloquear seu ódio e a soltura de inocentes que já estavam presos sem culpa a mais de 4 meses. Uma espécie de Locaustuismo Moderado com forte repressão. Sem direito de defesa e sem que a justiça apresentasse realmente os culpados pela rebeldia, amargaram na prisão e quando soltos colocaram-lhes tornoseleiras como criminosos fosse.
Visto essa Atrocidade Judicial, Senadores e Deputados unidos formaram uma comissão (CPMI), com objetivo de saaber se gente do novo Governo estaria infiltradas na manifestação para colocar culpa no Governo retirante, incitando a desordem e o quebra quebra.
Essa CPMI poderá esclarecer que o novo Governo tinha conhecimento, foi alertado por vários Órgãos de segurança , mas deixou o barco rolar para que o acontecimento tivesse uma direção e as prisões ilegais talvez legitimadas para fortalecer a mentira.
Aprenda :